E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Mudanças

Estado assume gestão de Maternidade em Patos

De acordo com a nota encaminhada pela Secretaria, todos os trabalhadores que possuíam vínculo por meio de CLT receberão todos os seus direitos trabalhistas.

15/01/2020 10h29
Por: Imaculada Online
Fonte: Imaculada Online
72

O Governo do Estado informou, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, que vai assumir a gestão direta da Maternidade Peregrino Filho, situada no município Patos, a partir desta quinta-feira (16) de janeiro de 2019. Antes, a unidade hospitalar era gerida por uma Organização Social (OS).

De acordo com a nota encaminhada pela Secretaria, todos os trabalhadores que possuíam vínculo por meio de CLT receberão todos os seus direitos trabalhistas logo após homologação da rescisão.

Ainda na quinta-feira, a Secretaria iniciará o processo de assinatura de contratos temporários por excepcional interesse público, como foi acordado com o Ministério Público do Trabalho, até que seja aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba a Fundação PB Saúde – que fará a gestão desta e outras unidades hospitalares e contratará os profissionais, no regime CLT, após seleção.

MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias