E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Tá certa! Ela

Mulher beija réu que tentou matá-la com 5 tiros em 2019; caso aconteceu no julgamento.

De acordo com o site Folha do Mate, o réu cumpre prisão na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, é apontado com o autor dos cinco tiros contra ela, no centro de Venâncio Aires, em setembro de 2019.

30/01/2020 09h03
Por: Imaculada Online
Fonte: Imaculada Online
273

Uma mulher que foi vítima de tentativa de feminicídio em 2019 acompanhava o julgamento do acusado e surpreendeu a todos os presente após levantar-se e beijar o homem que atirou contra ela por cinco vezes. O caso aconteceu no Rio Grande do Sul, na última terça.

Micheli Schlosser, 25 anos, na época, namorada de Lisandro Rafael Posselt, 28 anos, ainda pediu permissão ao juíz para abraçar e beijar o acusado, e mesmo com o pedido negado, Micheli trocou carinhos com o acusado.

A vítima ainda declarou que tudo aconteceu porque provocou o réu. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, alegou. Michele informou também que tudo aconteceu porque a própria provocou o réu. “Ele nunca tinha me agredido, sempre foi muito bom para mim e já pagou pelo erro dele”, mencionou.

De acordo com o site Folha do Mate, o réu cumpre prisão na Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, é apontado com o autor dos cinco tiros contra ela, no centro de Venâncio Aires, em setembro de 2019.

O réu pediu uma nova chance aos jurados e referiu que não quer voltar para ‘aquele inferno’. Sua defesa alegou que a vítima é a mais interessada no julgamento e ela já perdoou o réu.

Fonte: Extra

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias