Na Paraíba Pesar

Prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão morre vítima de Covid-19

O prefeito estava internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, em tratamento da doença.

31/03/2021 21h13
191
Por: Imaculada Online Fonte: Imaculada Online
Prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão morre vítima de Covid-19

O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, conhecido como Jorge do Povão, faleceu na noite desta quarta-feira (31), vítima da Covid-19. Jorge Luiz de Lima Santos, conhecido como Jorge do Povão, tinha 38 anos e era natural de Goiana, Pernambuco.

Conforme apurou o ClickPB, o prefeito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em tratamento devido à complicações da Covid-19.

O prefeito foi internado no último domingo (28), após o agravamento dos sintomas. Doze dias antes, ele testou positivo e tentou se recuperar em sua residência, onde cumpriu isolamento.

Em nota, a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou o óbito.

"Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento de mais um prefeito paraibano. Os gestores municipais estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus e isso vem tirando a vida de muitos", disse o presidente da Famup, George Coelho.

Click PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias