Noticias Regionais Regional

Dois padres da Diocese de Patos testam positivo para covid-19

Eles estão com sintomas leves, foram medicados e estão em casa se recuperando

12/05/2021 08h33
193
Por: Imaculada Online Fonte: Imaculada Online
Dois padres da Diocese de Patos testam positivo para covid-19

Dois padres da Diocese de Patos testaram positivo para covid-19 nas última horas. A informação foi confirmada a equipe do Patosonline.com pelo Padre Joácil Nóbrega da Catedral de Nossa Senhora da Guia.

Os padres são: Pedro Custódio e o Padre Elias Ramalho da Paróquia de Santa Luzia. Esse último (Padre Elias), já tinha testado positivo no início do ano (janeiro), no entanto, teve a forma leve da doença.

Desta vez, tanto Padre Elias quanto Padre Pedro estão com sintomas leves, foram medicados e estão em casa em recuperação. 

A Paróquia de Santa Luzia divulgou uma Nota avisando que a visita de Dom Eraldo Bispo da Silva, Bispo de Patos para a Missa Solene de Nossa Senhora de Fátima, ocasião em que faria a inauguração daquela Igreja, na próxima quinta-feira, 13 de maio, às 19 horas.

A Paróquia informou que a missa solene está mantida, porém, a inauguração com o senhor bispo fica adiada sem nova data definida. Sobre as demais celebrações, a Paróquia informa que os padres da Forania do Vale do Sabugi e os diáconos se revezarão para garantir o atendimento.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias