Noticias Regionais Aviação

Vendas de passagens aéreas de Patos a Recife começam no dia 8 de junho, anuncia governador

João Azevêdo citou ainda a possibilidade do crescimento do turismo na região e a geração de emprego e renda com os investimentos previstos para a região de Patos.

01/06/2021 11h23
162
Por: Imaculada Online Fonte: Imaculada Online
Vendas de passagens aéreas de Patos a Recife começam no dia 8 de junho, anuncia governador

Em uma reunião, na manhã desta terça-feira (1º), o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou o início dos voos comerciais de Patos a Recife através da empresa Azul Linhas Aéreas. Na reunião estiveram presentes o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o representante da Companhia Aérea, John Rodgerson.

A reunião debateu o início de rotas aéreas iniciais entre Patos e Recife, com vendas de passagens já no dia 8 de junho. O anúncio foi realizado em uma Live, no Gabinete do govenador, e divulgou ainda que um voo inaugural deve acontecer no dia 8 de agosto

Para tanto, o Aeroporto Estadual de Patos, Brigadeiro Firmino, deverá receber uma série de melhorias para comportar os serviços, e, segundo o governador, a ordem de serviço já foi assinada e nos próximos dias começam as obras. As aeronaves serão de pequeno porte, inicialmente, já que se trata de uma experiência, e, caso a demanda cresça, as aeronaves serão substituídas. Os voos irão durar cerca de 30 minutos até o destino final.

João Azevêdo citou ainda a possibilidade do crescimento do turismo na região e a geração de emprego e renda com os investimentos previstos para a região de Patos. Segundo ele, essas ações podem gerar resultados muito significativos para a economia local.

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias