Noticias Regionais Violência

Jovem é morto em Santa Terezinha na manhã de hoje (25).

De acordo com populares, Thiago trabalha como GARI em Santa Terezinha.

25/06/2021 09h03 Atualizada há 1 mês
1.011
Por: Imaculada Online Fonte: Imaculada Online
Jovem é morto em Santa Terezinha na manhã de hoje (25).
Um homicídio foi registrado no começo da manhã desta sexta-feira, 25 de junho em Santa Terezinha. Um homem identificado preliminarmente como sendo Tiago de Damião de Zé Galega, de idade ainda não informada, mas que pela aparência é bem jovem, foi assassinado sem motivo aparente na saída para Imaculada-PB, no sentido do Matadouro Velho e da Ladeira Preta.

 

 

No local, o blog conversou com uma policial civil, a qual informou que antes da sua chegada a vítima estava usando uma máscara facial, que foi removida por algum popular. Ela isolou o local do crime e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC). 

 

 

De acordo com populares, Thiago trabalha como GARI em Santa Terezinha. A execução tem características de ter sido cometida por arma de fogo, mas só o IC quando fizer a perícia vai apontar a causa morte.

 

 

Em Breve mais informações!

créditos: blog do pereira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias