WhatsApp

83999517193

Net Rápida
Morte

Bandidos podem ter fugido para a PB após morte de PM em PE

Policial morto foi atingido quando ainda estava dentro da viatura da corporação, que foi alvo durante troca de tiros

02/07/2019 09h11
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
29

Três bandidos que assaltaram uma casa lotérica na manhã desta segunda-feira (1º), no município de Santa Cruz de Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, deixaram um policial morto e outro ferido após troca de tiros com a Polícia Militar da região. Depois da ação, eles teriam fugido em direção à Paraíba, mobilizando a PM do estado, que intensificou as rondas na rota de acesso da cidade onde o crime aconteceu.

Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, o policial morto foi atingido quando ainda estava dentro da viatura da corporação, que foi alvo na troca de tiros após os criminosos serem vistos.

Ao Portal Correio, a PM da Paraíba confirmou que policiais estão realizando buscas pelos suspeitos, além de intensificar a segurança nas rotas de acesso da cidade à Paraíba, mas não soube informar se os criminosos já estavam em terras paraibanas.

Em nota, a PM do estado vizinho disse que as forças de segurança de Pernambuco estão trabalhando de forma integrada com os órgãos da Paraíba e Alagoas na investigação. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havida sido preso. 

Fonte: Por Isis Vilarim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias