WhatsApp

83999517193

Net Rápida
Violência

Idosa é morta a facadas e tem casa incendiada no Agreste

Casal que foi visto por testemunhas durante a manhã do domingo na residência é cogitado como principal suspeito do crime

08/07/2019 20h23
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
51

Uma idosa de 74 anos foi morta a facadas e teve a casa incendiada, em Queimadas, no Agreste paraibano, na manhã desse domingo (7). Segundo a Polícia Civil, o marido dela, um cadeirante de 85 anos, teve que ser internado após inalar a fumaça do incêndio, uma vez que os dois estavam dentro da casa quando incendiada.

Conforme a polícia, eles foram socorridos pelos vizinhos quando o fogo começou a ser avistado, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas no local. Um casal, que foi visto por testemunhas durante a manhã do domingo na residência, é cogitado como principal suspeito do crime. Os idosos não residiam no local com os filhos. Segundo o policiamento, eles estavam sendo acompanhados por uma cuidadora.

O homem e a mulher ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia afirmou que ainda investiga se o caso está relacionado a homicídio ou latrocínio. Por enquanto, as primeiras informações apontam que o casal suspeito já tinha algum tipo de acesso à residência. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias