WhatsApp

83999517193

Net Rápida
Vagas

PB tem mais de 58 mil bolsas de estudo para o segundo semestre

Cursos com maior oferta de bolsas de estudo, e também os mais buscados pelos estudantes, são Direito, Enfermagem, Administração, Pedagogia e Psicologia

08/07/2019 20h25
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
33

Mais de 58 mil bolsas de estudo estão abertas em 36 instituições de ensino superior do estado. Segundo a plataforma ‘Quero Bolsa’ os cursos com maior oferta de bolsas de estudo, e também os mais buscados pelos estudantes, são Direito, Enfermagem, Administração, Pedagogia e Psicologia.

“Há uma forte queda na concessão de novos contratos de financiamento via Fies ao mesmo tempo em que as instituições de ensino oferecem cada vez mais bolsas de estudo. Nessa velocidade, os próximos Censos devem mostrar que as bolsas de estudo vão passar a ser o principal benefício utilizado por quem quer estudar”, disse o diretor de inteligência educacional do Quero Bolsa, Pedro Balerine.

A consulta de vagas para bolsa de estudos dentro da plataforma do Quero Bolsa pode ser feita através do site www.querobolsa.com.br ou por meio de aplicativo para os sistemas Android e iOS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias