WhatsApp

83999517193

Net Rápida
Governo

De volta à PB, Lígia faz balanço da ida à China: “Plantamos sementes para gerar progresso e oportunidades para o estado”

Ela declarou ainda que um leque de oportunidades foi aberto, que pode gerar progresso e oportunidade de emprego em todo o estado.

16/07/2019 09h24
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
41

A vice-governadora Lígia Feliciano fez um balanço, durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital paraibana, da ida da comitiva da Paraíba à China.

De acordo com a vice-governadora foram feitos contatos importantes não só no setor público com o governo Central e das províncias, mas também com a iniciativa privada, em especial no setor de energias renováveis.

Lígia destacou aos investidores o grande potencial do estado com relação a energia solar e eólica, além de apontar a importância do Turismo, interesse na área de tecnologia e intercâmbio na Educação.

“Nós aproveitamos a ida para mostrar o potencial que a Paraíba tem não só na questão de estar em primeiro no ranking de competitividade como o primeiro estado do Nordeste melhor para se investir, como também os nossos potenciais na questão das energias renováveis, solar e eólica. Fizemos o convite para que as empresas de energia renovável venham se instalar na Paraíba ou seja na viagem nós plantamos sementes. Também visitamos empresas pesqueiras, também mostramos o potencial do Turismo e o novo Polo Cabo Branco, mostramos também interesse na questão do intercâmbio na Educação e nas tecnologias, então foi o primeiro passo na abertura desse diálogo da Paraíba com a China para que no futuro possamos evoluir nessa linha” disse.

Ela declarou ainda que um leque de oportunidades foi aberto, que pode gerar progresso e  oportunidade de emprego em todo o estado.

“Também fizemos visitas institucionais de governo para governo onde abre-se um leque para que no futuro tenhamos aquilo que a gente quer, investimentos para gerar o progresso e oportunidade de emprego e crescimento para o nosso estado” concluiu.

PB Agora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias