E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Sertão

Polícia Militar evita derramamento de sangue, em cidade do Sertão da PB

Segundo informações da Polícia Militar, Júnior Duarte de Lima estava embriagado e transtornado, portando uma arma branca (faca artesanal), quando tentou invadir a residência do seu padrasto Marcos Antônio Dantas de 47 anos, chutando várias vezes à porta com o objetivo

19/07/2019 08h31
Por:
Fonte: Imaculada Online
306

Por volta das 21h, desta quinta-feira (18) um indivíduo, identificado como Júnior Duarte de Lima, foi detido pela Polícia Militar da cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba, acusado de embriaguez e ameaça.

Segundo informações da Polícia Militar, Júnior Duarte de Lima estava embriagado e transtornado, portando uma arma branca (faca artesanal), quando tentou invadir a residência do seu padrasto Marcos Antônio Dantas de 47 anos, chutando várias vezes à porta com o objetivo.

De imediato a guarnição chegou e evitou uma tragédia, uma vez que o acusado cometesse um possível crime de homicídio.

O acusado foi conduzido, juntamente com a faca para delegacia da cidade de Cajazeiras, onde foi apresentado ao delegado plantonista.
 

Fonte: Ângelo Lima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias