WhatsApp

83999517193

Net Rápida
Boas novas

Lucélio Cartaxo recebe alta hospitalar do Sírio Libanês após tratamento

Informação foi repassada e comemorada pelo irmão, o prefeito Luciano Cartaxo, em post feito nas redes sociais.

01/08/2019 07h22
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
93

O secretário-chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no começo da tarde desta quarta-feira (31). A informação foi repassada e comemorada pelo irmão, o prefeito Luciano Cartaxo, em post feito nas redes sociais.

Lucélio sofreu o acidente no último dia 6 de julho, em João Pessoa. Ele e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados inicialmente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Na ocasião, foi informado que o paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

Posteriormente, Lucélio foi transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde concluiu o tratamento.

Confira a nota na íntegra

Comunicamos, com muita alegria e profunda gratidão a Deus, a alta hospitalar de Lucélio.

Em nome de toda família, quero agradecer a todas as pessoas que desde o momento do acidente se irmanaram numa grande corrente de oração e fé para o pronto restabelecimento da saúde do meu irmão.

Agradeço aos médicos e a todos os profissionais da área de saúde de João Pessoa e São Paulo que, desde o primeiro momento, cuidaram com zelo, dedicação e competência da saúde de Lucélio.

Desde o início da noite do último dia 06/07/19 vivemos momentos muito difíceis, mas, sempre confiantes na vitória pelo Santo Poder de Deus, que usou pessoas, médicos e profissionais para que a saúde de Lucélio fosse restaurada.

Em breve, ele estará em nosso convívio familiar e, em seguida, com a graça de Deus, retornará suas atividades de trabalho. Que Deus continue nos protegendo, abençoando e iluminando sempre.

Luciano Cartaxo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias