WhatsApp

83999517193

Anúncio
Tristeza

Santa Terezinha: Rapaz comete suicídio por enforcamento na zona rural

Jovem foi socorrido mas chegou sem vida ao hospital da cidade.

19/08/2019 22h25
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
613

Mais um triste acontecimento chocou Santa Terezinha. No final da tarde de hoje (19) a pessoa de Alex Sandro Mário da Silva  de 32 anos cometeu suicídio por enforcamento no sítio Alves. A Guarnição Tática da PM (GT) foi solicitada quando atuava na Operação de Combate ao CVLI e CVP  pela recepcionista do hospital da cidade informando que naquela unidade hospitalar haviam dado entrada com uma vítima de enforcamento.

A guarnição fez deslocamento até o hospital onde familiares da vítima informaram que o mesmo tinha um quadro depressivo e  tomava  remédios controlados.

Testemunhas se apresentaram ao efetivo policial informando que o rapaz foi encontrado na residência onde morava, suspenso por uma corda, a qual foi cortada na intenção de socorre-lo, porém, ele já chegou sem vida ao hospital. 

Após  a verificação dos fatos a ocorrência foi passada a delegacia local, que no momento toma as providências cabíveis ao fato.

Créditos: Blog do Pereira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias