WhatsApp

83999517193

Anúncio
Roubo

Menores furtam residência em Santa Terezinha - PM recuperou objetos.

menores infratores foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil

26/08/2019 09h21
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
327

Na manhã desse domingo (25) a GT da PM realizava a Operação combate ao CVLI e CVP, quando ao passar pela Rua Silvino Leite no centro de Santa Terezinha avistou o menor infrator [J. L. de S. F.] de 12 anos acompanhado do outro menor infrator [J. V. F. B.] de 13 anos em atitude suspeita. O efetivo fez a abordagem onde foi realizada uma busca pessoal, sendo encontrado em posse dos mesmos um aparelho celular marca Samsung, um relógio de pulso marca Michael kors e uma faca, tipo peixeira de aproximadamente 10 polegadas inox.

Os infratores informaram que os objetos foram furtados da residência da vítima [E. A. de S.] de 39 anos por volta das 15h:40min no último sábado (24) na companhia de outro menor infrator [T. B. L.] de 14 anos que foi localizado em sua residência na Rua José Luís da Silva e em posse dele foi encontrado uma bomba para encher pneu. [J. L.] ainda informou a PM que estava de posse de uma colônia e um desodorante também furtados da residência da vítima.

Todos os objetos recuperados juntamente com os menores infratores foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para que seja tomada as medidas legais cabíveis mediante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias