WhatsApp

83999517193

Anúncio
Nota ao Povo

Prefeitura de Imaculada emite nota sobre ação do MPF

No ultimo sábado (24) Prefeito esteve na rádio para falar sobre o assunto.

27/08/2019 19h52
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
1.376
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA.
 
NOTA À IMPRENSA
 
Tendo em vista as publicações veiculadas na imprensa sobre possíveis irregularidades na execução de duas quadras poliesportivas executadas pela Construtora Millenium, o município de Imaculada esclarece o seguinte:
1)              As duas licitações vencidas pela referida Construtora seguiram toda a tramitação legal com parecer técnico atestando sua correção, sem a existência de impugnação por empresa paraibana ou de outro Estado. 
2)              A execução das obras seguiu o cronograma físico-financeiro, estando pago aquilo que efetivamente foi executado. Não houve lesão, dano ao erário, ou mesmo desvio de recursos públicos. A Construtora Millenium vinha executando as obras no município de Imaculada, quando o Ministério Público Federal questionou a idoneidade da referida empresa.
3)              Tão logo houve o questionamento pelo MPF sobre a idoneidade da Construtora Millenium, o Prefeito do município de Imaculada, não compactuando com qualquer espécie de irregularidade, determinou o cancelamento da licitação, do contrato e de qualquer pagamento à empresa, através do Decreto n. 07/2018,de 30 de novembro de 2018;
4)              Por fim, o município de Imaculada reitera sua confiança e tem absoluta convicção que tudo será devidamente esclarecido e que os fatos trazidos na ação de improbidade proposta pelo Ministério Público Federal serão esclarecidos quando da apreciação pelas Instâncias da Justiça Federal, sobretudo diante dos Precedentes do Egrégio Tribunal Federal da 5ª Região e do Colendo Superior Tribunal de Justiça sobre a matéria;
Imaculada, 25 de agosto de 2019
 
Aldo Lustosa da Silva
Prefeito do Município de Imaculada

 

  VEJA CÓPIA DO DECRETO ENVIADO A REDAÇÃO.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias