WhatsApp

83999517193

Anúncio
Abuso

Mototaxista é preso suspeito de estuprar a sobrinha de oito anos, na PB

Homem era contratado para levar a menina para a escola e teria acariciado e beijado a criança antes do percurso.

05/09/2019 08h43
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
315

Um mototaxista de 36 anos foi preso em Campina Grande suspeito de estuprar a própria sobrinha, uma criança de 8 anos, na tarde da terça-feira (3). De acordo com a Polícia Civil, a vítima contou para os pais que o tio, que era contratado para levar a menina para a escola, teria a beijado e acariciado dentro da casa dela, antes de saírem para a escola.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30 o pai da menina acionou a polícia para informar sobre o caso. O homem contou que ao chegar na escola onde a criança estuda, percebeu que ela estava em estado de choque e a menina contou sobre o abuso.

Em depoimento acompanhada dos pais, a vítima contou que estava em casa quando o tio chegou com a esposa e o filho. Ele era contratado para levar os sobrinhos para a escola, por ser mototaxista, e era a primeira vez que a menina seria conduzida por ele.

A menina contou que em determinado momento, a esposa do suspeito foi para cozinha fazer almoço e neste momento tio dele teria a levado para uma cadeira e feito carícias, com ela no colo. Ainda segundo a vítima, após o almoço o abuso teria continuado e o homem ainda a beijou, só parando quando a esposa dele fez um barulho.

Conforme o relato da vítima, no trajeto até a escola o mototaxista ainda teria dado beijos na menina. Na escola, a vítima contou para a prima, que estuda no mesmo local, que havia ficado com medo do tio e, no fim do dia, contou ao pai o que aconteceu.

Os pais da menina indicaram aos policiais onde o suspeito mora, no bairro Acácio Figueiredo e, ao chegar no local, encontraram o homem, que foi detido e levado para prestar depoimentos na delegacia.

O suspeito negou o crime, mas confirmou que foi buscar os sobrinhos para levar para a escola. No depoimento, ele disse à Polícia Civil que passou apenas 10 minutos na residência e que em todo momento estava acompanhado da esposa.

Ainda segundo a polícia, também houve uma denúncia de que o suspeito teria tentado abusar da irmã da criança, uma adolescente de 14 anos, no sábado (31). Ele também negou o caso. O mototaxista vai ser indiciado por estupro de vulnerável e até a manhã desta quarta-feira (4) permanecia detido na Central de Polícia Civil. 

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias