WhatsApp

83999517193

Anúncio
2020

A um ano da campanha eleitoral vários nomes disputam olhares do eleitorado em Imaculada.

Outros nomes podem surgir e integrar a extensa lista de pretensos pré-candidatos.

08/09/2019 10h21Atualizado há 2 meses
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
1.518

Restando praticamente um ano para as agitadas campanhas eleitorais Brasil a fora, muitos conterrâneos me perguntam como anda as movimentações politicas na “Maculada”.

Pois bem! Vários nomes já se movimentam no sentido de conseguir o maior numero de apoiadores visando à disputa do ano vindouro. No grupo da situação liderado pelo atual prefeito, Dada Lustosa (PSD), a lista de interessados a sua indicação é grande e vai desde o vice-prefeito Macarrão, Junior de Marcos, Charles leite, Luciano Lustosa (sobrinho de Dada) e por aí vai...

Recentemente uma movimentação até então pouco provável está cada vez mais evidente, a junção do ex-prefeito Ribamar (PSB) e seu filho, o vereador Ribinha (Atual Presidente da câmara) passando a compor o grupo de situação, para este ultimo inclusive é especulado a vaga de vice na possível composição.

Já no campo da oposição, os nomes de Alexandre Nóbrega, Fia de Tiú Caetano, Alan de Palmeira, e recentemente Edimilson Soares são citados em rodas de conversas para compor uma chapa que deve enfrentar o grupo do prefeito.

Vale ressaltar que os citados são colocados como possíveis prefeitáveis. Já na disputa para uma cadeira no legislativo é tanto nome que se perde de vista!  

Até 2020, muita coisa vai acontecer, resta somente aguardar...

 

Por: Edgar Júnior

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias