WhatsApp

83999517193

Anúncio
Violência

Jovem de 22 anos é brutalmente assassinado a pedradas na região de Cajazeiras

Logo após ser vítima de pedradas a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HRC, mas veio a óbito.

24/09/2019 15h47
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
362

O jovem André Luiz Batista de Sousa, de 22 anos, que foi vítima de várias pedradas, na noite da última segunda-feira (23), no Sítio Torrões, zona rural de Poço José de Moura, morreu na madrugada desta terça-feira (24), no Hospital Regional de Cajazeiras, onde estava internado, desde o ocorrido.

Logo após ser vítima de pedradas a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HRC, mas veio a óbito. Ainda não há informações sobre o autor do crime de homicídio, que fugiu do local após o crime, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.
 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias