WhatsApp

83999517193

Anúncio
Justiça

PF acha e recolhe arma de Janot em busca e apreensão determinada pelo STF e, aplica medida cautelar contra o ex Procurador – VEJA DOCUMENTO

A PF encontrou a arma em questão, segundo informação da GloboNews.

27/09/2019 22h08
Por: Edgar Júnior
Fonte: Imaculada Online
56

Após a declaração do ex-procurador da República Rodrigo Janot, em que ele afirmou a intenção de assassinar o ministro Gilmar Mendes, Alexandre de Moraes autorizou uma ação de busca e apreensão pela Polícia Federal em endereços ligados ao ex-procurador.

Janot contou à Folha e a outros veículos que, numa ocasião, foi armado ao Supremo com a intenção de matar Gilmar e, em seguida, suicidar-se.

Nesta sexta-feira (27), Gilmar reagiu e chamou Rodrigo Janot de “potencial facínora” e defendeu mudanças no sistema de escolha de ocupantes do cargo. Ele atribuiu ao ex-procurador-geral um “grave problema psiquiátrico” e sustentou que isso atinge todas as medidas que apresentou e foram deferidas pela corte.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias