WhatsApp

83999517193

Anúncio
Capital

Suspeito de divulgar fotos íntimas e ameaçar a ex-mulher grávida é preso.

Suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento e ainda teria compartilhado fotos íntimas da vítima.

01/10/2019 21h21
Por:
Fonte: Imaculada Online
130

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (1º), no bairro do Grotão, zona sul de João Pessoa, suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira, grávida de três meses, e de compartilhar fotos íntimas da mesma.

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e queria reatá-lo. A vítima denunciou o suspeito que além de ter confessado as ameaças, assumiu que perseguiu a ex-companheira, que destruiu a câmera de segurança do trabalho da vítima e que furou os pneus da motocicleta dela.

Além das ameaças, o suspeito deve responder também por ter compartilhado foto de calcinha da vítima em redes sociais, com o intuito de humilhá-la. O homem ficará na carceragem da Delegacia da Mulher até audiência de custódia, que deve acontecer nesta quarta-feira (2).

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias