WhatsApp

83999517193

Anúncio
Política

Em João Pessoa: Grupo de oposição busca construção de adutora para Palmeira e Imaculada.

Segundo as informações projeto deve entrar na fase licitatória.

29/11/2019 11h15
Por:
Fonte: Imaculada Online
826

O grupo de oposição de Imaculada esteve na capital João Pessoa essa semana peregrinando em diversos órgãos estaduais em busca da construção da adutora do açude pedra lisa para o distrito de palmeira e a cidade de Imaculada.

Alexandre Nóbrega ex-secretário de finanças publicou em sua rede social: Estivemos em reunião com o Presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Adriano Galdino e com o Secretário de Governo o nosso amigo e companheiro de tantas batalhas Edvaldo Rosas, na pauta nos foi assegurado através de contato com o Secretário de Infra Estrutura e Recursos Hídricos o Sr. Deusdete Queiroga, que as Adutoras do município de Imaculada irão ser encaminhadas para o Processo Licitatório.

 E agradecer ao Governador João Azevedo representado pela pessoa de Edvaldo Rosas e Ronaldo Benicio que as ações e o Governo do Estado da Paraíba serão representados e coordenados pelo grupo político a qual faço parte, agradece a confiança que nos foi depositada e temos a certeza que as ações que a população de Imaculada definiu no Orçamento Democrático serão realizadas no próximo ano.

Na comitiva estiveram, os vereadores Alan de palmeira e Lúcia pires, a pré-candidata a prefeita Fia de Tiú e seu irmão Júlio Caetano, além de Alexandre Nóbrega.

  • Em João Pessoa: Grupo de oposição busca construção de adutora para Palmeira e Imaculada.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias