E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Juízo Final

CALVÁRIO: Justiça determina prisão de Ricardo Coutinho, Estela, Márcia Lucena e mais 14 pessoas

Informações dão conta de que Ricardo Coutinho teria deixado o país e é considerado foragido da justiça.

17/12/2019 07h26Atualizado há 1 mês
Por: Imaculada Online
Fonte: Imaculada Online
381

Uma decisão judicial do desembargador Ricardo Vital, do Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou a execução da prisão temporária do ex-governador Ricardo Coutinho. A decisão judicial é referente à nova fase da Operação Calvário, que foi deflagrada na manhã desta terça-feira (17) pela Polícia Federal, Controladoria Geral da União e Gaeco.

Informações dão conta de que Ricardo Coutinho teria deixado o país e é considerado foragido da justiça, na lista vermelha da Interpol.

Além disso, também foi determinada a prisão preventiva da deputadas Estela Bezerra. A prefeita de Conde, Márcia Lucena é outro alvo dos mandados de prisão preventiva. A ex-secretária de saúde do Estado, Cláudia Veras é outro alvo dos mandados de prisão.

De acordo com informações de Severino Queiroz, chefe da Controladoria Geral da União (CGU) na Paraíba, as equipes estão nas ruas com objetivo de cumprir as prisões.

Veja a lista dos mandados de prisão deferidos:

mandados de prisao calvario - CALVÁRIO: Justiça determina prisão de Ricardo Coutinho, Estela, Márcia Lucena e mais 14 pessoas

Créditos: Polêmica Paraíba com Click PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias