E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Calvário

Ricardo Coutinho emite nota, diz que está de férias, mas antecipará retorno para provar inocência.

Estou em viagem de férias previamente programada, mas estarei antecipando meu retorno para me colocar à inteira disposição da justiça brasileira.

17/12/2019 14h26
Por: Imaculada Online
Fonte: Imaculada Online
206

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), emitiu nota, na tarde desta terça-feira (17), e se pronunciou publicamente sobre o mandado de prisão de que foi alvo, no âmbito da Operação Calvário.

O socialista disse que está de férias, previamente programadas, fora do país, mas que antecipará seu retorno para provar sua inocência.

Ele ainda lamenta a espetaculização de uma acusação genérica de que faria parte de uma Organização Criminosa.

LEIA NA ÍNTEGRA

Fui surpreendido com decisão judicial decretando minha prisão preventiva em meio a uma acusação genérica de que eu faria parte de uma suposta organização criminosa.

Com a maior serenidade digo ao povo paraibano que contribuirei com a justiça para provar minha total inocência. Sempre estive à disposição dos órgãos de investigação e nunca criei obstáculos a qualquer tipo de apuração.

Acrescento que jamais seria possível um Estado ser governado por uma associação criminosa e ter vivenciado os investimentos e avanços nas obras e políticas sociais nunca antes registrados.
Lamento que a Paraíba esteja presenciando o seu maior período de desenvolvimento e elevação da autoestima ser totalmente criminalizado.
Estou em viagem de férias previamente programada, mas estarei antecipando meu retorno para me colocar à inteira disposição da justiça brasileira para que possa lutar e provar minha inocência.

Ricardo Vieira Coutinho

Blog do Ninja

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias