E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Clima

Chuvas no Sertão devem ficar dentro da média histórica no primeiro trimestre, diz AESA

Especialistas em recursos hídricos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte discutiram as principais características climáticas da região.

19/12/2019 09h30
Por: Imaculada Online
Fonte: Imaculada Online
162

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) realizou nesta terça-feira (17), a Reunião Técnica de Análise e Previsão Climática para o setor Norte da região Nordeste. Especialistas em recursos hídricos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte discutiram as principais características climáticas da região e, ao final do dia, anunciaram a previsão climática para o próximo trimestre.

A atual configuração oceânico-atmosférica global, bem como do resultado de modelos de previsão climática de instituições nacionais e internacionais, indicam a tendência das chuvas ocorrerem dentro da média histórica no semiárido paraibano (regiões do Alto Sertão, Sertão e Cariri/Curimataú), entre os meses de janeiro e março de 2020.

Previsão climática para o trimestre Janeiro a Março de 2020

AESA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias