E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Região

Dois acidente envolvendo motos em Santa Terezinha/PE na manhã de hoje (25).

De acordo com uma testemunha o carro bateu na moto e arremessou o condutor para fora da pista de rolamento, passando por cima da moto.

25/12/2019 10h07
Por: Imaculada Online
Fonte: Imaculada Online
536

O dia de natal começou com dois acidentes no começo da manhã de hoje (25) na PE 285, na altura da chácara de Fábio de Dinda em Santa Terezinha. No primeiro, um gol de cor prata, placa não anotada, bateu em um motociclista e se evadiu sem prestar socorro. 

De acordo com uma testemunha o carro bateu na moto e arremessou o condutor para fora da pista de rolamento, passando por cima da moto.

O motociclista foi socorrido ao hospital local sem suspeita de ter sofrido alguma fratura, mas a moto ficou parcialmente destruída.

No segundo acidente a poucos metros do primeiro, um motociclista se distraiu olhando a movimentação na hora da prestação de socorro e bateu em uma moto que ia a frente, conduzida por uma mulher que veio ao chão. O motociclista também não prestou assistência a vítima e se evadiu do local rapidamente. 

A vitima disse que estava indo trabalhar e apresentava suspeita de ter fraturado o pé. Ela também se queixava de dor no osso fêmur. 

Ela também foi levada ao hospital local. 
Vale a pena redobrar os cuidados ao dirigir ou conduzir moto, especialmente neste fim de ano, quando a incidência de acidentes aumenta.
 
Créditos: Blog do Pereira
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias