E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Imaculada

Prefeito faz avaliação do ano de 2019, e encerra 7º ano de gestão com compromissos em dia e ótima avaliação.

Em participação população aprovou mais um ano de administração do atual Prefeito.

28/12/2019 16h46
Por: Imaculada Online
Fonte: Imaculada Online
778

Neste sábado (28) o Prefeito de Imaculada, Dada Lustosa (PSD) esteve no programa da gestão municipal falando das ações administrativas deste ano que finaliza. Dada destacou os investimentos realizados, e reafirmou a vontade de trabalhar cada vez mais pelo seu povo.

“Estamos finalizando 2019, com veículos novos entregues, ruas pavimentadas, estradas recuperadas, obras entregues como exemplo unidade de saúde em palmeira, e outras em andamento, investimos pesado na melhoria do bairro São José, e diversos equipamentos para a saúde e educação, monitoramento eletrônico, e o melhor com o salario dos nossos funcionários em dia, graças a Deus”. Afirmou Dada.

O secretário de saúde Franco Bezerra, esteve presente e destacou que só esse ano foi doado mais de 253 mil reais em exames particulares para os mais carentes do município, ele afirmou ainda que o município tem hoje um quadro de médicos e equipes em todos os PSF’s do município em pleno funcionamento, e finalizou agradecendo empenho da gestão de Dada Lustosa em cada vez mais melhorar a saúde de Imaculada.

Por fim, o Prefeito Dada desejou a todos os imaculadenses um feliz ano novo com muita saúde e paz, e fez o convite para a festa de 55 anos de emancipação do município que acontece nos dias 2,3 e 4 de janeiro de 2020.

Assista:

  • Prefeito faz avaliação do ano de 2019, e encerra 7º ano de gestão com compromissos em dia e ótima avaliação.
  • Prefeito faz avaliação do ano de 2019, e encerra 7º ano de gestão com compromissos em dia e ótima avaliação.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias