E-mail

redaçã[email protected]

WhatsApp

00000000000

Anúncio
Violência

Duas jovens são assassinadas a tiros quando lanchavam, no Sertão da PB.

O duplo homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (7), na praça da prefeitura, no centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

08/01/2020 08h55
Por: Imaculada Online
Fonte: Imaculada Online
1.203

Duas jovens foram mortas a tiros e um jovem baleado, na noite desta terça-feira (7), na praça da prefeitura, no centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, ainda preliminares as vítimas, Adriana da Silva Gomes, de 20 anos, residente do sítio Brejinho, em Brejo dos Santos-PB, e sua amiga identificada por Maria Clara Rodrigues, de 18 anos, estavam lanchando na Praça da cidade, quando foram surpreendidas e alvejadas por disparos de arma de fogo, efetuados por dois homens não identificados. Além das duas amigas, um jovem, identificado como Renan da Silva Gomes, que estava com elas foi atingido nas pernas pelos disparos. Ele foi socorrido para o hospital da cidade e não corre maiores riscos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser acionado, mas quando os profissionais chegaram no local, as duas jovens já estavam mortas.

Os corpos das duas jovens serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, onde serão periciados, para em seguida serem liberados para as famílias.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, onde foram realizadas as primeiras diligências.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias